31.07.2017

Agente por aí
Agente por aí no Chile

Agente por aí começou depois de nossa primeira experiência internacional.
Casamos em 2011, e é incrível como o tempo passa rápido! Daqui a pouco já estaremos fazendo bodas de zinco! Mas nem sempre vivemos de momentos glamourosos, de poltrona em poltrona de avião. Logo no início enfrentamos algumas dificuldades envolvendo o tão desejado e ao mesmo tempo problemático, raíz de muitos males, dinheirinho. Moramos de favor por dois anos e nesse período, sem muita opção e com necessidades básicas de uma família, iniciamos um pequeno empreendimento: vendíamos bombons de bar em bar todas as noites, não havia lugar para preguiça e nem vergonha.

A reviravolta 

Quando por fim, em 2014, nossa matriarca precisou ausentar de seus negócios por fatores pessoais, e não havia ninguém que pudesse substituí-la. Foi aí que surgiu a oportunidade de trabalhar e gerenciar uma agência de viagens, a qual até hoje estamos envolvidos nessa.

Uma nova profissão e uma nova paixão: viajar!

Foram muitos dias de suor e calças rasgadas entre coxas, dias de ouvir debochas de pessoas preconceituosas. Por isso valorizamos e muito os profissionais informais, pois ali você vê o sustento de uma família inteira.

E é gratificante como Deus nos deu essa oportunidade. Pra quem nunca havia conhecido o mar, hoje faz coleção de carimbos no passaporte.

Agente por aí

Em setembro de 2015, tivemos nossa primeira aventura em Natal no RN, logo em seguida Portugal, França e hoje já colecionamos carimbos de mais de 8 países.

Amamos conhecer novas culturas e novos destinos. E por isso decidimos compartilhar cada momento.
Não, você não está lendo errado, sequer temos o intuito de matar o português, é “agente” junto mesmo, remetendo à profissão agente de viagens e “a gente” nós dois.

Somos Lucas e Klíssia Mafra, do blog Agente por aí.

Embarque com a gente nessa!

Siga nosso instagram: @blogagenteporai

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *